quinta-feira, 18 de maio de 2017

sensibilização e reforço de capacidade sobre o processo de indemização de pessoas afectadas pelo projecto de interconexão de transporte da energia

A obra de construção da linha de interconexão de transporte da energia do projeto da organização para a valorização do rio Gâmbia OMVG, pode iniciar no final do mês de Junho.
Anunciou o coordenador nacional do mencionado projeto, a quando da abertura do ateliê de sensibilização e reforço de capacidade sobre o processo de indenização de pessoas afetadas pelo projeto.
INUSA BALDÉ apela as pessoas envolvidas no programa para procurarem saber dos procedimentos financeiros.
CABIR SILA SONKO em representação do comissário da organização para a valorização do rio Gâmbia, enaltece a capacidade da barragem hidrelétrica de Sambangalou.
A Organização para a valorização do rio Gambia OMVG é uma organização sub-regional criada em Junho de 1978 e que reagrupa a Gâmbia, Guine Conacri, Guiné-Bissau e Senegal.
O projecto energia OMVG visa o reforço da cooperação e a integração regional para a exploração e utilização racional do potencial recursos hidroeléctricos das três bacias dos quatro países membros.
Entretanto, o coordenador nacional da OMVG aproveita a ocasião para esclarecer a situação do helicóptero que aterrou na estrada de Mampata-Foréa no passado dia 12 do mês em curso.
De acordo com INUSA BALDÉ, a aeronave fez apenas um trajeto de reconfirmação da área traçada da linha de interconexão e não tem nada a ver com negócios ilícitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário