quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O pacote hora validado define as bases para a utilização e gestão racional do ambiente-DGDS- Alziro Da Silva

Concluiu-se ontem ateliê Nacional de dois dias validação dos anteprojectos de Regulação das Leis Base do Ambiente e Avaliação Ambiental, apoiado pelo PNUD através do projecto de reforço de capacidade e de engajamento Civil e político na gestão dos recursos Naturais.
momento dos trabalhos
Falando no acto o director-Geral do Desenvolvimento sustentável Alziro Adriano da Silva assegura que o pacote de anteprojecto hora validado define as bases legais para a utilização e gestão racional do ambiente e seus componentes, constituindo um passo importante para a implementação da agenda global dos objectivos do Desenvolvimento sustentável. 
Alziro ressalvou o empenho e dedicação dos participantes facto que permitiu melhoria considerável dos anteprojectos acabados de validar. na mesma senda elogiou o programa das nações unidas para o Desenvolvimento PNUD que segundo ele tem prestado inestimável apoio técnico e financeiro que permitiu ao longo dos anos reforçar a capacidade institucional do Ministério do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e das demais instituições implicadas na gestão dos recursos naturais
Alziro A. Da Silva
Teresa Amadora consultora internacional parabenizou seus colegas nacionais pela vontade e sapiência demonstrada durante os trabalhos.
Teresa Amadora-consultora

mesa que dirigiu os trabalhos
Durante dois dias defensores dum ambiente sustentável discutiram e aprovaram o ante projecto de regulamentação das Leis Base do Ambiente e Avaliação Ambiental.

Sem comentários:

Enviar um comentário