domingo, 14 de julho de 2019

Passeio de estudo com família.

Depois de levar e orientar muitas pessoas no etineratirio turisti-cultural de Parque Europa Lagua Mbatonha hoje foi a vez da minha famila dos meus educandos meus popilos a conhecerem e descobrirem o local.
 











bom passeio aproveitoso nos tempos de férias.
Pena que nao bouve survetes nem pipocas que fará gelados.
mas em todo caso as crianças gostaram.
a gelataria ou pipocaria do nome que alguem quizer só funciona a tarde.
nós como temos cumpromisso com a tarde fomos de manha infelizmente.
com olhar atento Tidjane Sal Jr lembrou dum aspecto que oiça sempre nos meus programas (zonas humida) claro.
se a apercebeu do que é um zona humida e que vantagens e finções tem.
fiz a minha parte espero que façam tbèm a vossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário