sexta-feira, 27 de outubro de 2017

145 pessoas de diferentes idades e franjas da sociedade formadas pela ONG ASAS DE SOCORRO receberam seus diplomas.

Durante cinco meses os beneficiários de curso tiveram oportunidade de possuir capacitação em áreas como: produção avicultura de base, avançado, transformação de frutas e conservação de produtos hortícolas.
O acto testemunhado pelo Director Geral de formação e emprego jovem do Ministério da juventude Fernando Domingos Gomes que na ocasião a par de Amadu Baba Camara em representação da FAO ficaram impressionados com os resultados.
Alfredo Cá secretário executivo da ONG ASAS de SOCORRO informa que o projecto teve sucessos pois cumpriu mais de 95% dos seus objectivos.
em nome de OIM Organização Internacional para Migração António Infanda assistente para reintegração assegura que a organização está grata com os progressos de ASAS de SOCORRO.
Mamadu Suané representando formados agrades as oportunidades dadas.
Castigo Cá presidente da cooperativa dos agricultores de sector autónimo de Bissau que beneficiou não só de formação assim como de uma moto-cultivadora agradece o gesto, onde também a foi entregue um mini a batedouro de aves a Rede UPCA.
o projecto "agricultura Urbana, formação e actividades geradoras de rendimento em Bissau é financiado pela União Europeia, implementados pela OIM e executada pela ASAS DE SOCORRO e visa melhorias das condições de vida e auto emprego dos camponeses e migrantes retornados.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário