terça-feira, 12 de setembro de 2017

é para vinte e oito, primeiro atelier nacional sobre agro-ecologia.

A estrutura chamada pólo de competência de agricultura ecológica, ligada a SWISSAID Guiné-Bissau, é consorcio de actores nacionais que visa a promoção de actividades e de conhecimentos no domínio da prática de uma agricultura durável ao serviço da segurança alimentar e luta contra a pobreza no meio rural e Peri-urbano da Guiné-Bissau.




No âmbito das actividades do projecto Agroecológico realiza no dia 28 do corrente primeiro atelier nacional sobre agricultura ecológia.

O encontro de um dia não só servira de premissas para a futura realização duma conferencia sobre o tema, mas, também, lançar o polo, trager aluz do dia as boas práticas agrícolas e reforçar informações aos participantes sobre as importâncias da agricultura ecológica.
espera se com o evento Promover a agro-ecologia junto dos dicisores políticos e atores de Desenvolvimento visando favorecer a emergencia duma politica publica favoravel ao mode de produção durável.
Esplicar as instituições actores chaves a pertinência da agro-ecologia; informar da existencia e as realizações de polo.

Sem comentários:

Enviar um comentário