sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dispidida ka sabi.

Mas ita sabi hora ku intinde kuma bu tene tarefa concluida.

 
Estou satisfeito sentindo um Homem com algomas realozações.
Durante 17 dias intensivos em consciencializar a juventide no domínio ambiental. 
Agradeço a Deus por me dar vida e consciencia, motivação, família amigos e proximos.
Agradeço a PNUD, que me proporcionou uma história inédita, fazendo me deslocar para Sao Tome onde enrequeci mais sobre educação ambiental no IV encontro internacional de educação ambiental dos países e territórios e comunidades de lingua portuguesa.
De igual modo a SWISSAID, pela confiança depositada em mim como membro de polo de competencia de agricultura ecologica e, pelo apoia na preparação da minha participação no encontro. Ao diputado Marios dias Samy, Mario Biaguê CAIA, rede lusa, aminha querida ASA que me catapultou com noções ambientais, a AD e a RVQ pelos ensinamentos adqueridos, a todos quanto direita ou indireitamente contribuiram pelo que estou a tornar hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário