domingo, 3 de dezembro de 2017

Um Milhão e Trezentos mil euros doados para a fundação Bio-Guiné pela sua congénere MAVA

Nós técnicos temos que fazer mais para podermos continuar na senda do Desenvolvimento Sustentável-Alfredo Simão da Silva.
O chefe de Programa de UICN igualmente Director em exercício do Instituto da Biodiversidade e das Áreas Protegidas, alerta os técnicos a fazerem mais para convencer os doadores no sentido de financiar a pesquisa, pois a tendência é não financiar a pesquisa, pois segundo ele sem a pesquisa não há tecnologia e sem tecnologia podemos esquecer o Desenvolvimento.
O responsavel deu exemplo na organização do parque Nacional Marinho João Vieira e Poilão em termos documentais que não tem nada a ver com outros parques embora também nas outra fossem feitas bons acções, mas, PNMJVP está em frente em termos documentais.

Ainda na sua alocução de enceramento da restituição Simão da Silva agradeceu a Fundação MAVA que financiou o projecto e que decidiu acompanhar o IBAP até a inextensão da MAVA em 2022. E anunciou que a fundação ainda continua a financiar a instituição com quatro projectos a começar no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário